terça-feira, 6 de julho de 2010

Antonio Banderas na Moto

2


O ator Antonio Banderas terá uma equipe de motos no Mundial da nova categoria Moto2.
O ator Antonio Banderas terá uma equipe de motos no Mundial da nova categoria Moto2.



"Dani Devahive, diretor do projeto Promoracing contatou comigo para colaborar e participar no novo e apaixonante projeto de moto2", comentou o ator Antonio Banderas. "Eu tenho a intenção de financiar este projeto, e decidi criar esta nova estrutura para o Campeonato Mundial de Motociclismo. Faz anos que acompanho este esporte e procuro não perder nenhuma prova. Este novo projeto é apaixonante tanto para a nossa equipe técnica como para mim e me encanta a oportunidade de viver neste mundo como mais um membro da equipe", declarou Banderas.

O ator, grande amante do esporte e do motociclismo, decidiu apoiar um projeto esportivo dentro da nova categoria Moto2 para o ano de 2010, sendo o proprietário e "personalidade" da nova equipe.

O piloto de testes da Promoracing foi Aleix Espargaró, que a 8 meses vem testando a moto que será usada na competição. A equipe contará com dois pilotos, um dos quais será Joan Olivé, mas o segundo ainda não foi escolhido.

Até o nome da equipe ainda está por ser decidido, podendo vir a se chamar "Antonio Banderas Tea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acreditamos que ao longo da vida é importante colecionarmos histórias para contar. Junte-se a nós nessa aventura de moto pelos EUA !