terça-feira, 6 de julho de 2010


Beyoncé é uma estrela/diva mundial que é considerada uma das mulheres mais sensuais do mundo e fez vários ensaios com motos.

Beyoncé Giselle Knowles (Houston, 4 de setembro de 1981) é uma cantora, dançarina, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz estadunidense.

Suas músicas combinam, desde o Destiny's Child, a essência do R&B contemporâneo com inclinações para o funky/soul, gerando um som com tendência substancialmente Pop. Além de trabalhar no mundo da música, Beyoncé também atua, tendo sido recentemente indicada ao prêmio Globo de Ouro de melhor atriz de musical ou comédia por seu trabalho no filme Dreamgirls. A diva construiu um verdadeiro império com o seu talento. Além de estrelar em filmes, já venceu dez prêmios Grammy e vendeu mais de 20 milhões de discos. Em 2007, foi considerada pela revista People a celebridade feminina mais bem vestida de Hollywood

Um comentário:

  1. ensaio maravilhoso a beyonce e super gata um corpo incrivel

    ResponderExcluir

Acreditamos que ao longo da vida é importante colecionarmos histórias para contar. Junte-se a nós nessa aventura de moto pelos EUA !