terça-feira, 29 de junho de 2010

Futuro projetos


Eu estou com alguns projetos para o futuro, depois do Canada ja estou preparando uma aventura na costa da Califonia, e uma aventura mais longa,creio que vai ser algo mais lindo,e um promeio de 5300 milhas saindo da Florida.
Que eu quero, e rodar,imagina voce pegar toda costa de moto, ver aquele mar lindo sem falar nas montanhas, essa area e muito rica na falna eu vi varios videos, nossa que maravilha, e um sonho a ser realizado, espero encontrar adeptos a essas aventuras.
Esse projeto pretendo realizar em 2011 em meados de julho a agosto.
E agora que vem o projeto mais arrojado BRASILLL.
E a memina dos meus olhos, sair daqui dos Estados Unidos na epoca da copa no Brasil.
Em 2014, ainda tem muito tempo para se preparar porque e um promeio de um mes de viagem, e o custo e meio elevado, fora esse mes que voce nao vai trabalhar, mais estou de olho em patrocinio quem sabe.
Cara essa viagem como e epoca da copa eu vou pintar a moto de verde e amarelo mais um desenho muito louco, ja espero opiniao, se voce tiver uma ideia envie para mim.
E agora tem gente para incarar essa voltinha kkkk, sao 8750 milhas de estrada fora o barco no Panama.
Como e um projeto arrojado mais caro, eu pretendo fazer acampamentos ou hospedar me em casas de pessoas, para abaixar o custo dessa viagem.
E o projeto esta aberto para quem quizer, espero encontrar pessoas para essa aventura so entrar em contato ( pauloj@hotmail.com).

2 comentários:

  1. Paulo, gostei muito das duas ideias. Para 2011, tenho muita vontade de te acompanhar, pois tem sido um sonho de anos. Se Deus quiser estarei de volta a Miami em tempo e terei condições de me juntar ao grupo e todos juntos a California. Viva!!
    Renato

    ResponderExcluir
  2. vai ser muito legal,agora para o canada vamos em 5 motos.

    ResponderExcluir

Acreditamos que ao longo da vida é importante colecionarmos histórias para contar. Junte-se a nós nessa aventura de moto pelos EUA !