segunda-feira, 14 de junho de 2010

viagen a toronto canada


Vou procurar contextualizar melhor os passeios e dar um pouco mais de vida ao texto. Mas é claro que existe um grande risco ao fazer isso. Escrevendo agora a perspectiva muda completamente. Pessoas que eu admirava perderam o valor aos meus olhos, pessoas que eu estava apenas conhecendo se transformaram em grandes amigos e grandes medos que eu tinha viraram feijão-com-arroz. Espero que eu consiga colocar valor nos textos sem perder o meu estado de alma naquele momento. Vamos ver.

O primeiro da série vai ser a Viagem a toronto, que talves saia em agosto 2010. Como já estive em vários lugares, talvez tenha sido o nosso maior desafio. 3000 milhas cerca de 4600 quilometros ida e volta

Um comentário:

  1. Que tal postar um resumo de suas viagens de moto e algumas fotos? Abracao!!!

    ResponderExcluir

Acreditamos que ao longo da vida é importante colecionarmos histórias para contar. Junte-se a nós nessa aventura de moto pelos EUA !