quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ducati e Valentino Rossi



Nicky Hayden, da Ducati acha que tem um enorme impulso agora que Valentino Rossi vai fazer sua estréia tão esperada na fábrica de Bolonha em Valência no mês que vem.

Ducati, estreia de Rossi pois em dúvida em duas frentes, até recentemente. Ele só foi liberado de seu contrato com a Yamaha no sábado à noite durante a corrida em Phillip Island, na Austrália.
E até uma série de três pódios consecutivos, incluindo uma impressionante marca de
46 vitória pela Yamaha  em  sua estréia em 09 de novembro, ate submeter à cirurgia no ombro direito com problema.
Com um período de recuperação mínimo de dois meses, aus 31 anos de idade, seria  incapaz de avaliar  até o início de fevereiro .
E Hayden acha que seria um grande golpe para a Ducati, com engenheiros usando a pausa de inverno para fazer modificações vitais para a moto à frente da campanha de ensaios de 2011.
Hayden disse MCN: "Esse teste de Valência será importante porque nos  não queremos  esperar até fevereiro. Na próxima temporada começa em março, então não temos muito tempo para a temporada.
"O teste de Valência é muito importante porque é o que dá à equipe a informação para ir trabalhar, so resta dois e meio meses."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acreditamos que ao longo da vida é importante colecionarmos histórias para contar. Junte-se a nós nessa aventura de moto pelos EUA !