sábado, 9 de outubro de 2010

Meio ambiente e com Honda!!! Aplausos vamos preservar.




Iniciativas como o Projeto Green Factory, a Estação de Tratamento de Efluentes e apoio a projetos comunitários são exemplos da atuação da empresa
A preservação da natureza e o respeito ao ser humano são prioridades da Honda desde o início de suas atividades no Japão, em 1948.  este compromisso também permeia todas as etapas de produção da Moto Honda da Amazônia. A empresa realiza ações que contribuem com a conscientização da sociedade e implanta políticas de gestão e proteção ambiental, com metas voltadas ao uso racional dos recursos naturais.
A partir de 2000, os cuidados com o meio ambiente ultrapassaram os limites da fábrica, com a implantação do Projeto Green Factory (Fábrica Ecológica). A exemplo de outras Unidades Honda no mundo, o programa abrange a redução da geração de resíduos no processo produtivo, retornando-os ao meio ambiente tratados e limpos; a melhoria da eficiência dos energéticos, de forma a não exercer pressão sobre os recursos naturais; a adequação na linha de produtos respeitando a legislação ambiental brasileira; e o apoio a órgãos oficiais, escolas, universidades e à comunidade próxima à fábrica.

A Honda é mundialmente conhecida por preocupar-se com a causa ambiental e esforçar-se no desenvolvimento de tecnologias favoráveis ao meio ambiente.  Assim, busca oferecer produtos de qualidade que colaborem com a preservação da natureza e com o bem-estar das pessoas.Voce tambem pode ajudar com a natureza,com o oleo de sua moto nao jogando em qualquer lugar vamos reciclar.
A natureza agradece.

Um comentário:

  1. Alem de fabricar "Motos" de excelente qualidade
    e beleza !!!

    ResponderExcluir

Acreditamos que ao longo da vida é importante colecionarmos histórias para contar. Junte-se a nós nessa aventura de moto pelos EUA !