sábado, 29 de junho de 2013

Historia da moto indian.






1900 - 1910
1901

Prototype e duas unidades de produção concebidas com sucesso, construído e testado.
1902

Primeira motocicleta indian, com as unidades da cadeia de inovação e estilo aerodinâmico, vendido ao público.
1903

Indian co-fundador e chefe de engenharia Oscar HEDSTROM estabelece recorde de velocidade da motocicleta no mundo (56 mph).
1904

Steed carmesim do esquema de pintura de aço introduzida; indian ganha medalha de ouro para a excelência mecânica em St. Louis Exposition.
1906

Índia lança primeira produção americana V-Twin, após vários anos de desenvolvimento e testes, 101 anos mais tarde, V-Twin permanece no projeto o mais popular motor cruiser-moto.
1906

George Holden e Luis Muellr montar em uma  índian de San Francisco para Nova York em 31 dias sem problemas, quebrando o recorde existente por mais de 18 dias.
1907

Um gêmeo, o primeiro Inglês ganha com uma indian,julgamento confiabilidade mil milhas. O Departamento de New York City Police compra 2 motos indian para perseguir cavalos fugitivos.
1907

New York Police Department  seleciona para a primeira unidade policial uma  moto indian.
1908

Indian "frame laço" posições tanque de gasolina em frente membro da estrutura horizontal, outros fabricantes eventualmente seguiran o exemplo; configuração básica ainda é usado por praticamente de  todas as motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acreditamos que ao longo da vida é importante colecionarmos histórias para contar. Junte-se a nós nessa aventura de moto pelos EUA !