domingo, 6 de janeiro de 2013

Vstrom essa e a moto ou nao ?





Onde minha mente mudou é em termos de habilidades de turismo de moto. Apesar de não ser um verdadeiro, motociclista turnê de  estilo de uma R1200 BMW ou uma Yamaha FJR, estou começando a pensar que a V-Strom deveria ser considerado muito próximo de que eu quero para estes Supertourers. O motivo da minha mudança de opinião é que minha esposa e eu regularmente podemos andar 250 a 300 milhas em um dia, em grande parte em estradas mistas que vão desde trilhas e estrada do condado ou rotas interestaduais, e sair para V-Strom  e pronto a fazer o mesmo novamente. Toda moto que pode transportar dois adultos de tamanho mais grandes mas estradas,  sem um grande  esforço, tem de ser considerado uma moto de turismo de topo.



Verificar qualquer dos fóruns V-Strom e você certamente vai funcionar através de uma pergunta comum e controverso - Quero comprar um V-Strom, mas devo escolher o DL1000 ou DL650? Desde que eu estou na posição única de ter possuído ambos os modelos, vou dedicar uma página para uma comparação dos dois. Eu vou fazer o meu melhor para ser objetivo, mas no final do dia cada piloto deve escolher uma motocicleta que melhor corresponde seus / suas próprias preferências pessoais e estilo de pilotagem. Agora que o aviso está feito, vamos olhar para os dois lados  

Enquanto a KTM 1190 Adventure e BMW R1200GS foram pegar todas as manchetes de hoje INTERMOT, pensamos que a verdadeira notícia da seção de turismo de aventura é a Suzuki V-Strom 1000 conceito, uma moto quase pronta para produção que vai estrear em 2013. Enquanto Suzuki V-Strom proprietários pregam a montanha a proeza de off-road de suas motos, a verdade é que a Suzuki não tem aventura-touring em sua mente quando se construiu a 1000 V-Strom (ou 650 para que o assunto), com a ênfase mais no lado turnê dessa designação, que e aventura.

Um rápido olhar para o Conceito Suzuki V-Strom 1000 para o modelo 2013, e que tem claramente uma pequena alteracao. Um pouco atrasado para a festa, a Suzuki finalmente juntos o que parece ser uma moto ADV sério, o que provavelmente irá rivalizar com outras motos ADV japoneses como a Super Ténéré a Yamaha, e dar-BMW, Ducati, KTM, e os compradores Triumph alguma pausa séria antes que eles plop para baixo o dinheiro extra para aqueles mercado premium bikes.Originally construído em torno do v-twin TL motor, a Suzuki criou um novo motor de 1000 cc v-twin para o "Strom" nova moto, e acrescentou outros recursos como controle de tração e ABS à mistura. Com 17 "rodas da frente e para trás, de 2013 Suzuki V-Strom 1000 parece ser ainda uma máquina muito caminho orientado, embora seja possível que a Suzuki poderia produzir a bicicleta como dois modelos, cada um com diferentes rodados para a estrada e off-road utilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acreditamos que ao longo da vida é importante colecionarmos histórias para contar. Junte-se a nós nessa aventura de moto pelos EUA !