terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Para 2013 torna mais seguro



Seu guia para o mundo das motocicletas ...

Este blog  foi projetado para lhe trazer uma grande variedade de informações de motociclismo. De aprender a montar motocicletas por todo o caminho através da compra de uma motocicleta.

Discutimos algumas das questões mais importantes de segurança relacionadas com uma motocicleta. Além disso, há também uma grande variedade de vídeos de motociclismo para oferecer-lhe a melhor informação possível do motociclismo.

Então comece a dar uma olhada ao redor e lembre-se de sempre andar seguro.

Eu só queria lembrar a todos para tomar o seu tempo, quando aprender a montar uma motocicleta. Muitas pessoas saltar rapidamente e acabam ficando  ferido. Você é muito mais propensos a se envolver em um acidente de motocicleta do que um acidente de carro.

Então, por favor lembre-se de sempre andar dentro de suas capacidades, e também por favor começar em uma motocicleta que é projetado para novatos.  Em uma motocicleta com muito poder de suas habilidades é uma certeza de fogo maneira de obter-se ferido.

Pilotar uma moto é uma ótima maneira de experimentar a liberdade da estrada, mas que a liberdade vem com maiores riscos e responsabilidades.

Passeio seguro,




Checklist  para voce quiar uma motocicleta mas seguro.

Antes de tomar a sua moto na estrada você deve executar o checklist pré-passeio seguinte:

     Verifique os pneus.
     Verifique os controles.
     Verifique as luzes.
     Verificar o óleo e os níveis de combustível.
     Verifique se a corrente tensão adequada.
     Assegure seu kickstand é para cima e permanece ativa.
     Verifique os freios


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acreditamos que ao longo da vida é importante colecionarmos histórias para contar. Junte-se a nós nessa aventura de moto pelos EUA !