terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BLOG



Bom hoje veio uma pergunta a minha cabeca.
Porque você fiz esse blog?

Foi simples responder, porque a natureza e muito bela,
nada melhor que nos os motoqueiros, para mostrar essa
bela natureza..
Vivemos natureza, e nisso que me espiro a fazer esse blog.
Ai veio a ideia de escrever esse blog para postar não só
a beleza natural da terra, mais tambem para dar um
destino a uma pessoa que busca um lugar legal para passar
um dia agradavel,ou pegar um rota desconhecida,aventura vem em
duas rodas, nada melhor em meu ponto de vista.
E hoje estava vendo como se tormou um meio bastante acessado.
Hoje 15 janeiro de 2011 já temos como 4,498 acessos em 8 meses
mais ou menos 562 acessos por mês.
São vários países que estao acessando.
Estados Unidos 2.728
Brasil 1.394
Australia 167
Portugal 89
Espanha 16
Reino Unido 16
Argentina 8
Suica 5
Alemanha 5
e mais.


Esses são ums dos países, que mais acessa , por
isso hoje estou muito feliz e agradeco primeiro a Deus
mais nada disso seria possivel sem ajuda de voceis
Quero  dizer muito obrigado, mais preciso que vocês tambem
me manden uma bela historia de suas viagens para que possamos
ter um blog otimo para pesquisas de viagens e roteiros turisticos.
E para isso que nasceu o blog um brausa de moto.
Nada disso seria possível sem a  passagem de voceis por esse blog.

MUITO OBRIGADO
um brausa de moto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acreditamos que ao longo da vida é importante colecionarmos histórias para contar. Junte-se a nós nessa aventura de moto pelos EUA !