sábado, 11 de setembro de 2010

HISTORIAS PARA CONTAR PARA OS NETOS


Costumo dizer aos amigos motociclistas que às vezes relutam em viajar, pegar estrada, mesmo que as condições não sejam as ideais, que temos a obrigação de ter histórias para contar para os netos...

Ainda não tenho netos, mas fui fazendo minhas histórias, que acredito, não serem muito diferentes das vividas pela maioria dos motociclistas que montam nas suas máquinas e saem para conhecer o mundo que nos foi oferecido, conhecer pessoas que estão em algum lugar, esperando por nós...

Fui registrando minhas lembranças das diversas situações vividas no mundo das duas rodas. Sem intenção maior do que apenas contar para os amigos as minhas experiências, as viagens e os fatos pitorescos vividos.

Evidentemente, nem todas foram escritas, algumas, é melhor não escrever... outras, estão em alguma gaveta da memória esperando a vez de serem escritas. As mais importantes são aquelas que estão no futuro, esperando a vez de serem vividas.

Pois bem por issa escrevo no blog São cerca de algumas histórias, causos e relatos de viagem, contados com as minhas palavras, com o meu jeito de falar.
Que aqui vou relatar messe blog para meus netos.

Paulo Jensen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acreditamos que ao longo da vida é importante colecionarmos histórias para contar. Junte-se a nós nessa aventura de moto pelos EUA !