segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu sou motoquero e vc e motoqueiro ou motociclista?


Tanto faz, motoqueiro motociclista.
Quem chama outros de motoqueiro e se acha motociclista, é simplesmente uma pessoa que discrimina a outra.
Eu tenho 47 anos, tenho uma bandit , ando por lazer e por adrenalina e por mim, sou motoqueiro, motociclista, piloto de moto, tanto faz, o importante é haver RESPEITO entre todos os motoristas, seja de carro, moto, ou qq outro meio de transporte.
E vc de sua opniao hoje aqui.
Abraços a todos.

5 comentários:

  1. na verdade eu sou um apaixonado por moto....
    tenho 2 em casa e minha esposa tem 1 , nao temos mais por falta de espaco...uso diariamente
    a moto...vou trabalhar de moto , passear de moto , viajar de moto e so uso o carro quando chove....motoqueiro ou motociclista ? nao sei !!

    ResponderExcluir
  2. sou motorciclista e sou adepto desse estilo de vida. Motorciclismo e' dedicacao e e' uma sensacao unica, se tiver que ser explicada nao vai ser entendida.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao gosto de rotulos, mas se tiver que me auto-definir, eu usaria a expressao motoqueiro. O motociclista e o tipo apaixonado por moto mas com uma postura seria e diciplinada. Nao me enquadro muito nessa descricao. Sou mais despojado, irreverente e relaxado. Motoqueiros e motociclistas podem andar juntos e se entenderem bem. Tenho uma super sport bike e convivo com varios amigos de cruiser e jamais houve problemas. Amo a sensacao de estar sobre uma moto, e concordando com o Felipe, so ando de carro quando e inevitavel. Dos que opinaram ate agora, conhecendo-os pessoalmente, posso dizer que sao motoqueiros ou motociclistas, nao importa, mas sabem e vivem a vida em duas rodas como deve ser vivida, sem frescura e com prazer. Bike-Abracao PC e demais amigos!

    Visitem meu blog e leiam a cronica Amortocicleta
    http://palavrassoltas-dinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dinho , quando se perde a seriedade e a disciplina numa "moto"....fica-se mais perto
    do Chao.....seja motoqueiro ou motorciclista !!
    ha ha ha ha !!! abracao

    ResponderExcluir
  5. cara legal, mais ainda estou em duvida!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir

Acreditamos que ao longo da vida é importante colecionarmos histórias para contar. Junte-se a nós nessa aventura de moto pelos EUA !