domingo, 7 de abril de 2013

Capacete inflável:




Com o trânsito pesado dos grandes centros, muitas pessoas passaram a optar por motocicletas para fugir dos engarrafamentos. Porém, não basta ter carteira de categoria A para dirigi-las: tem que ter capacete. Mas, será que os motoristas brasileiros sabem como usá-lo de maneira correta? O repórter Fabrício Battaglini foi às ruas para investigar e descobriu novidades, como um capacete que fica adequado à cabeça dos motociclistas.
Confira as novidades do mercado
O repórter mostrou o capacete inflável, que se ajusta perfeitamente à cabeça. São câmaras de ar situadas dentro das almofadas internas da espuma que permitem um ajuste personalizado do capacete ao formato da cabeça, além do isolamento acústico. Para encher essas câmaras de ar, é preciso apertar um botão de borracha vermelho que fica embaixo da queixeira. O objetivo desse equipamento é aumentar a segurança e o conforto do usuário. O preço é aproximadamente R$ 900.
Além dessa novidade, hoje o mercado apresenta vários estilos deste equipamento. Alguns modelos podem chegar a custar R$ 3.500, ou seja, mais caros do que a própria moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acreditamos que ao longo da vida é importante colecionarmos histórias para contar. Junte-se a nós nessa aventura de moto pelos EUA !