segunda-feira, 14 de novembro de 2011

10MIL VISITAS

10 mil visitas. Hoje, o impensável aconteceu para mim, nunca pensei que o blog, que começou quase sem saber o que ele poderia ter neste curto período, agora com 10.000 visitas em um ano, algum momento pensei em desistir, mas havia sempre alguém que me dizia: continua ! muitas pessoas sabem que sem você entra no blog, eu não tinha marcador de visitas ou qualquer coisa até que um dia eu coloquei o placar e vi que realmente tinha gente chegando interessados ​​todos os dias. Isso tem me dado todo esse tempo, a força em continuar informando sobre minhas aventuras, para alguns s 'será importante para otros menos importantes, mas são as minhas aventuras.
Portanto, em um dia como hoje eu acho que deveríamos ser gratos a agradecer a todos para o seu interesse em seguir o meu blog. Para mim, dia após dia, sabendo que pessoas como você entrar no meu blog, é uma fonte satisfação e orgulho e, como ninguém mais para bater estimulação e alcançar meus objetivos, para então fazer a todos que vocês participantes 's na minha crônicas, para ler. Obrigado a todos os seguidores do blog Um grande abraço para todos. Paulo Jensen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acreditamos que ao longo da vida é importante colecionarmos histórias para contar. Junte-se a nós nessa aventura de moto pelos EUA !