terça-feira, 23 de agosto de 2011

MINIATURA CHOPPER




Um novo genio na miniatura de chopper

Com um imenso prazer escrevo esse pequeno diario.
O inventor dessa obra de arte,veio de um meio nao muito comum para
esse tipo de arte.
Ele e mais conhecido com seu sobre nome Bonfim, ele faz um emxelente
trabalho de cerralheria, ele trabalha com grades de ferro,mais nao essas
simples, sao grades bem trabalhadas
quando conheci ele vivia em Miami, hoje ele esta em Virginia,trabalhando
como cerralheiro.
Eu estive em Virginia nao faz muito tempo, quando ele me levou em
uma parte muito particular dele, mais antes ele me falou que estava
colecionamdo revista de motos chopper.Al chegar na ofiicina dele,
Bonfim me mostra uma mini chopper que construiu
A chopper e um pouco menor que essa do video, e logo ele me liga que
teria um encontro de moto em North Caroline, que ele teria uma nova
chopper que construir.
Um cara que numca pensou em moto,hoje faz essa raridade de nimi chopper.
Um espetaculo de trabalho com todos os minimos detalhes de uma verdadeira chopper.

Para vc ter uma raridade dessa e so entrar en contato com.

Nildo Bonfim
(804)5390362

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acreditamos que ao longo da vida é importante colecionarmos histórias para contar. Junte-se a nós nessa aventura de moto pelos EUA !