quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quarta dia de hootters





Ontem estivemos no hotters para mais um bate papo a respeito da viagem,
esteve otimo encomtramos com Felipe ,Joe ,Toinho com a esposa, sergio e a esposa, eu
e minha diva e Aldo.Ali pegamos uma mesa, rolou uma jarrra de agua kkk com azinha frita e batatinha, ficou tudo ja encaminhado, vamos sair dia 18 as 6;30 am do posto perto da palmeto,e para cada 100 milhas paramos para colocar gasolina e uma agua, andaremos cerca de 460 milhas
ate Savana na georgia, dormir e seguir no dia sequinte o mesmo sistema do anterior.
Estou pondo muita fe na mocada, porque eu estou vendo nessa turma muita uniao. Para uma viagem longa dessa, o grupo e grande, e nesta viagem devemos estar muito unidos.
E estou louco para chegar o dia, nao vejo a hora de cortar essa terra do tio sam, de sul a norte passando por estradas lindas.
E agora e so seguir esse blog, aqui vamos estar radiando dia a dia da viagem, e vamos postar fotos.

4 comentários:

  1. espero que voce consiga recuperar seu laptop pra poder
    fazer os upgrades da viagem `a cada parada pra dormir !!
    o Joe ja instalou a camera de filmar na moto e ficou Show"....ja estou com minha camera fotografica pronta tambem !!
    ta chegando a hora !!

    ResponderExcluir
  2. meu casaco de couro e minha jacketa ja estao prontas,
    com o Patche do brazilianriders.com e do VTX riders club , com as bandeiras da Florida , do Brasil e do USA....as motos prontas ( falta encher o tanque )as
    malas quase prontas e a mente ja esta em Toronto...
    vou comprar ( em cada cidade grande de passagem ),
    um patch pra por na jaqueta ( sera que vai caber tudo ? )

    ResponderExcluir
  3. legal o laptop ja esta para o conserto, e a moto
    ja coloquei o bagagero.

    ResponderExcluir
  4. estamos revendo o nosso trajeto.....
    na ida :
    Miami - Daytona - Jackssonville - Savannah
    ( dormida) - Charlotte - Beckley ( dormida ) - Pittysburg - Erie - Bufallo ( dormida ) - Niagara - Hamilton - Toronto ( 2 ou 3 dias nas redondezas )
    na volta :
    Toronto - Hamilton - Niagara - Bufallo - Washington DC ( dormida e talvez mais um dia ) - Columbus -
    Savannah ( dormida ) - Jackssonville - Daytona - Miami

    esperem por fotos e comentarios no nosso forum e blog para os proximos que quiserem fazer o mesmo
    trajeto
    abracos

    ResponderExcluir

Acreditamos que ao longo da vida é importante colecionarmos histórias para contar. Junte-se a nós nessa aventura de moto pelos EUA !