domingo, 31 de março de 2013

Três "allroad" BMW F 700GS, Suzuki V-Strom 650 e Triumph Tiger 800









Além de uma evolução na aparência e design, essas motos em suavidade abundam, ergonomia, eletrônica, economia e funcionalidade. O conceito allroad para estes trilha esporte-turismo é de sucesso comprovado, como as suas características proporcionam versatilidade de se adaptar a qualquer tipo de terreno, espaço e tempo. Por essas motos, a cada dia ou a vida cotidiana com a singularidade da aventura que é, podemos usá-los nas rotas urbanos e interurbanos de rotina mobilidade, enquanto desfruta de nossa viagem de fim de semana ou férias de aventura com o mesmo eficácia.
O deslocamento da média dos três modelos é apropriado para combinar esportividade e desempenho com economia e segurança. Eles são ideais para o motorista que não quer surpresas, mas que gosta de chegar ao seu destino com alegria. Sempre que eu achar que esta categoria de motos é o mais versátil de todos os existentes, porque com eles podemos fazer tudo. Podemos rolar lentamente, rapidamente, em todo o asfalto, piso seco e molhado, trilhas, cidades e desertos. Quase nada! Este é o caso antes de nós. Nós encontramos três colegas de trabalho para conduzir uma pequena aventura juntos todos os dias e com bom gosto trasladaros nossas sensações.
No prêmio de riscoApesar da semelhança no conceito entre as três motos, uma disparidade apreciar combinação de cilindros: a V-Strom usa um motor V com 90 º de 645 cc, a GS, uma linha cruzada duas de 798 cc, eo Tigre , uma linha de três cilindros 800 cc transversal. O mesmo se aplica para os racks. Enquanto BMW e Triumph usar uma estrutura de aço treliça, a Suzuki montando um chassi de dupla longarina.
A posição de condução é muito diferente entre si, mesmo que a altura do assento é bastante similar. Quanto mais baixo for o GS, com assento ajustável, que vão de 765 mm até 835 milímetros, seguido pelo Tiger, com combinação também entre 810 milímetros e 830 milímetros, e o V-Strom assinando uma única altura de 835 mm. No entanto, o que realmente faz a diferença na posição é a distância no guiador e do reservatório. No Tigre, o corpo vai ser mais avançada e inclinado para a frente, enquanto a posição GS é mais equilibrado, e mais ricos (mais personalizado) no V-Strom.
A configuração dos garfos e suas rotas muito marcados diferença de comportamento que, então, vamos ver. Enquanto Tiger monta um multi-ajustável 43 milímetros invertido com 180 mm de curso, a V-Strom usa um telescópio de 43 e 170 mm ajustável cinco posições pré-carga e uma GS telescópica 41 e 170 mm. Quanto a pesos, há uma proximidade entre o BMW e Triumph: 199 kg para 201 kg para bávaro e britânicos. O japonês é um pouco mais pesado, mais de 25 quilos a separação.
Apesar das diferenças, tudo isso é destinado a levar-nos para o nosso destino com a mesma garantia. Onde eu concordo é a medida dos pneus, 19 "roda dianteira e 17" na traseira, que é o grande responsável pela versatilidade que comentário. Estão também de acordo a injecção electrónica, evoluiu principalmente para a finura e a eficiência do consumo, usam sistemas de travagem ABS e podem formar as configurações de suspensões manualmente, o GS, opcional, electronicamente, em que tem soquetes e, finalmente, na vasta informação fornecida no painel de instrumentos sobre o que acontece durante a viagem. De nota é a média de consumo de informação ou aviso de gelo na V-Strom, o relógio no tigre ou do controle de tração e suspensão traseira ajustável eletricamente ESA na BMW, que é a única que oferece, mas em opção .
EconomiaAutonomia e consumo são alguns dos hoje mais observado, especialmente se a tarefa é muitas vezes executar km. Neste sentido, a capacidade do tanque e o consumo médio são questões importantes. O combustível que tem mais capacidade em seu tanque é a V-Strom, com 20 litros, com um consumo médio de 4,6 l aos 100 km atinge uma faixa de 435 km. O Tigre é então colocado com uma capacidade de 19 l, aumento do consumo de 6,2 km da 100 e menor autonomia de 306 km. A GS, com tanque de capacidade menor, lembre-se de que é o único lugar que sob seu assento, de 16 l, e com o menor consumo de comparação, com 4,4 l, obter uma gama de 363 km.
A partida de manutenção de preços e adicionar a esta despesa. A Suzuki é mais barato, mas apenas 200 euros abaixo do Triumph e BMW, que tem quase o mesmo preço.Obviamente, a qualidade, detalhes e comportamento mecânico de precisão influenciar o preço, mas esta avaliação é muito subjetiva, pois cada proprietário potencial decide o que você valoriza. Mas uma coisa é clara: por 8800 -200 euros a menos na V-Strom, o BMW e Suzuki oferecido ABS de série, de modo que, desde o início, e estão melhor equipados ...
Um dia cheioO perfil de motocicletas testados hoje é certo para a condução mais heterogênea, ou seja, em um único dia, podemos passar por todos os níveis de equitação. Esportividade, viagens e aventura diária. Como viajamos juntos para o nosso objetivo estrada urbana e uso da estrada, tanto de ida como para o retorno, e já tirar conclusões concretas sobre essas mídias. Na cidade, a moto que melhor se adapta, a maioria das razões, é o GS-estes são basicamente uma altura de assento boa, dirigindo uma resposta equilibrada e precisa e suave do motor. A V-Strom segue perto, mas a sede é um pouco alto eo volume total é maior, embora o sofá estilo posição torna-se tão perto de um scooter. A menos adaptável a urbana é a Triumph. As razões são várias. Tem um mais enérgico e explosivo, é menos ágil e menos ângulo de direcção.
Durante a viagem de auto-estrada chato nos preocupamos mais protecção aerodinâmica do que outros. O envelope é certamente a Suzuki, que graças ao seu tamanho de tela generosa favorece a condução. Sobre a protecção do tigre e é menor, mas ainda é abrangida pela coisa certa, mas a BMW é nenhuma proteção. Quem você acha de montar uma cúpula como essa? Parece que serrar deliberadamente. Ou será que o que eles realmente querem é vender acessórios? Como temos tempo, ter a oportunidade de comparar as recuperações. O mais experiente é o Triumph, que vai como um raio, seguido pela BMW para slipstream e ligeiramente atrás da Suzuki é que, como você ganhar velocidade o outro é deixado para trás.
Olhando para o painel de instrumentos nos entreter em manipulação de dados e botões. Com o polegar esquerdo sem tirar sua mão e punho, fret os detalhes da V-Strom. Alterar o brilho da tela e ver o que estou até em circulação, temperatura e nível de combustível, e tudo tão claro. Meus companheiros de equipe fazer o mesmo com os outros dois. Jordi Hernandez diz que a caixa de Tigre segue a família Triumph, e destaca o computador de bordo, programação e incorpora um temporizador, cronómetro quer o que? Lluís destaques Morales, da BMW boa leitura em disposição vertical das duas áreas, uma para o velocímetro e tacômetro para outro além de seu grande ecrã LCD com a mesma informação que os seus rivais e, principalmente, a oportunidade de manipular a pré-carga suspensões eletricamente.
Nós chegamos nas curvas, enfim, para todos os gostos, com asfalto emagrecido em alguma seção, molhado em outros e outros que parecem tomadas de Motorland. Então constatas o caráter esportivo é realizado pelo Tigre. Você está em pé na parte dianteira como uma bicicleta de estrada puro como uma pré-carga de suspensão nu, é difícil, tem uma maior desenvoltura que seus rivais e estabilidade e precisão é maior. O GS é o que você pensar mais, mas é mais flexível, mais confortável e menos exigente, e apesar de oscilações mais, você começa uma taxa semelhante. Tudo com o V-Strom é mais flexível. Esclarecido: é percebido mais torce e condições do solo, devido ao chassi ea suavidade da pré-carga. Em trechos mais sujos e úmidos é mais confiança em que, precisamente porque percebem informações. A GS também transmite a informação facilmente, mas no Tiger é mais difícil de ler. Em curvas rápidas há um vencedor claro. O triunfo é imperturbável, ela wanks a GS ea V-Strom deve respeitar.
O mais gerenciável são a V-Strom e GS, o Tigre não mais controlável, mas você tem que trabalhar mais do que os outros. Resposta do motor é muito diferente entre os três. O Tigre é o mais talentoso ea resposta imediata que vai mais longe no balcão. A GS comando me lembra Scalextric e V-Strom parece um tambor repique preparando algo que nunca é só pegar.
Trio de rainhasEsta é uma jogada vencedora no poker, por isso temos de aproveitá-la. Qualquer um dos três são uma boa escolha depender do seu orçamento e objetivo, mas temos certeza de que ele vai cobrir suas necessidades. Para resumir os três conceitos descrever da seguinte forma: o Tigre é o mais desportivo, a GS mais completa e V-Strom que tem o melhor valor, de forma restrita. Com três que você pode começar a trabalhar sem se sujar, desertos cruzadas sem suar, queimando asfalto sem derrapar, levantando poeira sem se molhar e sem pegar um espirro frio. Se estas razões não parecem ser suficientes ou talvez você acha que eles são um pouco frívola, ver por si mesmo.

sábado, 2 de março de 2013

Motociclistas novo rosto pista Dividindo-Regras

Motorcyclists Face New Lane-Splitting Rules: It's a slick maneuver motorcyclists love to do, cutting between slower moving cars and shooting out ahead. But is it safe and legal?

 Manobra entre os caros.

 

Mas é seguro e legal?

Com os preços da gasolina continua a subir eo tempo girando rapido, muito mais pessoas estão se voltando para as duas rodas em vez de quatro rodas.

Mas se você anda de moto há algumas pessoas que você conhece, cordando os caros ,pelos lados entre eles uma loucura.
Motociclista Peggy diz: "É seguro, porque você geralmente andar para a esquerda ou para a direita da pista, de que maneira você pode andar entre os carros sair facilmente."

No entanto, os condutores têm outra opinião dele.

Colleen Estrada diz, "Oh, eu odeio isso, é chato, e então eles se queixam de ser atropelado por carros, não é nossa culpa que elas andam entre o meio da pista."

Uma pesquisa recente do tráfego por parte do Estado, encontrou o número de motociclistas na Califórnia está em ascensão, e por isso são o número de acidentes esta aumentando.

Em 2010, mais de 9.600 pessoas no estado foram feridos em acidentes de moto.

Portanto, o CHP agora veio com novas regras para a divisão jurídica pista.

Então, quais são as novas regras, os motociclistas não deve tentar dividir pista com velocidade, auto-estrada cheia, ou em qualquer tráfego indo 30 milhas por hora ou mais rápido.

Isso significa, essencialmente, a mais alta velocidade de um motociclista deve ir ao dividir pista é de apenas 39 milhas p
or hora.

Alguns motociclistas não se importa as novas orientações.

John Tucker diz: "Eu vi pedais bater em carros, e espelhos laterais de luz atingiu espelhos laterais, eu acho que é estúpido dirigi desa forma. Foguetes Crotch fazer isso  eu acho que é mais perigoso, porque pasando entre os caros dessa forma "

No entanto, os defensores da motociclitas tem outras desconfiam das orientações CHP novos dizendo que apreciam a tentativa do Estado para fazer uma declaração.

Eles temem que poderia ser o primeiro passo para mais restrições sobre a manobra.


E o que voce acha?