quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Estrada e moto



Às vezes, destilando um problema para baixo para o estritamente essencial leva a clareza de pensamento e respostas surpreendentes. Um problema confrontar aqueles que gostam de passeios curtos ao redor da casa é como manter estes passeios em estradas  agradáveis. Vamos começar por perguntar: o que faz um passeio agradável?A resposta mais comum a esta pergunta seria provavelmente boas estradas. É difícil imaginar um grande passeio, sem uma boa estrada para andar sobre.
 

 Próxima pergunta: o que faz um bom caminho? Respostas comuns a esta pergunta incluem cenário bom, tráfego baixo, terreno desafiador, tais como curvas e morros, e, possivelmente, a capacidade de andar um pouco agressiva (ao exercitar o bom julgamento), sem preocupação indevida.Para aqueles de nós que viveram na mesma área por anos ou mesmo décadas, encontrando caminhos que atendam os critérios acima pode ser difícil. Até mesmo grandes estradas pode perder o brilho depois que passou sob suas rodas um par de cem vezes. Não pode ser uma resposta, bem debaixo do seu nariz, no entanto, uma vez que você olhar para o problema a partir de um novo ângulo. 



A sua área tem uma rede de terra e estradas de cascalho? Aqui no sul da Florida, há um labirinto de estradas interligando essas que parecem uma teia de aranha em um mapa do condado. Muitas das estradas são apenas uma milha ou duas de comprimento, e há dezenas de combinações de estrada que vai mandar você para o mesmo destino. Sinto-me frequentemente "perdido" uns meros 15 milhas de casa em uma estrada nova, apesar de ter montado a área extensivamente por mais de 10 anos.É possível andar por horas nessas estradas sem ver um outro veículo, o tempo todo passando por algumas das melhores paisagens do estado.  Aparições freqüentes aumentam a diversão, e eu tive uma adrenalina  ao sair de um canto para o outro e sentir a tração final um pouco para trás ou enfrentar uma  das estrada com valas e erosão e rochas salientes. Existem também outras recompensas. Em primeiro lugar, você vai melhorar rapidamente a sua capacidade de montar e  dominar superfície solta. Ocasional perda de controle na rua é muito menos intimidador depois de ter estado em estradas de cascalho. Você também vai re-energizar os passeios da tarde, sabendo que você provavelmente vai descobrir novos caminhos em cada passeio para os próximos anos. Embora eu não quero que minhas estradas favoritas para tornar-se lotado, eles podem certamente se um aumento substancial do tráfego, especialmente se é da variedade de duas rodas. Qualquer um cuidado para experimentá-lo?


domingo, 25 de novembro de 2012

Corbin novo banco


  

Oferta Corbin novo SEAT

Não, isso não é o seu nome, é o que o assento é feito. É isso mesmo, Corbin tem adicionado couro de arraia genuína, para sua longa lista de opções de materiais. De acordo com Corbin, arraia é couro suave, resistente, durável, e tem cores muito lindas, o que é bom porque Corbin está oferecendo couro de arraia em 15 delas. Devido à sua natureza exótica, há um preço a pagar, se tiver vontade de descansar seu traseiro em um dessas raridades seja feliz. A primeira leva a ser oferecido com o novo material é Saddle Corbin, 2009-2013 modelos Harley-Davidson em turnê com planos de acrescentar mais bancos, e mais modelos no futuro. O preço sugerido para o bancos padrão Solo Hollywood é 359 dólares com a versão arraia indo para US $ 682. 

Para mais informações visite www.corbin.com.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Motociclista tido como morto em 1936 completa 106 anos

DA BBC BRASIL
 Um britânico declarado morto após um acidente de moto em 1936 acaba de comemorar 106 anos de idade.
Acidente
 O britânico ainda recorda do acidente. "Eu estava dirigindo uma Triumph 500cc. Ela era minha havia menos de dois meses, comprada de um fazendeiro. Um dos filhos dele tinha tido problemas com ela." "Eu só fiz os ajustes e coloquei um pneu traseiro novo. Achei que o da frente estava bom, mas não estava. Ele estourou". Ledward foi jogado na estrada e julgado morto pelos médicos. "Eles me colocaram num carrinho (para ser levado para o necrotério) e um rapaz viu alguma coisa se movendo. Ele me levou de volta. Recobrei a consciência cinco dias mais tarde.
" Inconsciente "
Minha primeira lembrança (após o acidente) foi ver alguém em pé perto da cama e eu derrubando algo da mão de alguém. Eu tinha derrubado um copo da mão da enfermeira". Foram necessários seis meses para que os ferimentos no rosto e cabeça de Ledward cicatrizassem. "Tive uma vida boa desde então", ele disse. Quase todos os dias, Ledward, que ficou viúvo em 1993, pega um ônibus e vai para a cidade com sua companheira Millie Minshall, de 90 anos. "Sou bem tratado todos os dias", ele disse, em referência à companheira. "Estamos muito bem. Saímos por aí juntos. Costumávamos viajar para o exterior, mas acho que agora estou muito velho para essas coisas".
 "Mas também não estou tão mal assim!"
Artigo tirado da folha de Sao Paulo

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Honda lança modelos 2013

Honda está de volta. A marca japonesa tem uma longa história de sacudir-se o estabelecimento de moto com o inovador e, às vezes, jogo de motocicletas em mudança. (Alguém se lembra da CB750?) Parece que este será mais um ano marcante para a empresa como eles anunciam o lançamento de nada menos que seis novos modelos para 2013. Aqui está um resumo do que há de novo a partir de Tóquio.
Goldwing F6B Com base na comprovada plataforma da Goldwing, o F6B dramaticamente mistura o estilo de transformar a máquina em uma turnê famoso. A nova cc da Honda 1832 horizontalmente opostos de seis cilindros, que deve dar o tradicional V-gêmeos. Apesar de seu estilo recém-descoberta, o F6B ainda tem mais uma comodidade de seu irmão mais velho inclusive de grande porte, com chave alforjes e um sistema de áudio premium com conexão para iPod. O F6B está disponível em dois acabamentos, Standard e Deluxe, com o modelo de luxo a adição de um encosto de passageiros, auto-cancelamento piscas, descanso central, punhos aquecidos, e US $ 1000 a menos para os modelos padrão $ 19.999 MSRP. O F6B estará disponível em vermelho ou preto,vem ai em fevereiro de 2013.
CBR500R A mais recente adição à família CBR vem entre a CBR250R, nível de entrada e a CBR 600RR sao umas das grande motos esportivas CBR1000RR. O novo modelo, o 250, apresenta uma 471cc DOHC paralela dupla situada em um chassi totalmente carenado. O novo nodelos de moto esporte também oferece um garfo 41mm, rodas de 17 polegadas, e uma frente de 320 milímetros e 240 milímetros de freios o disco traseiros. ABS é uma opção disponível. A CBR500R estará disponível em abril de 2013 em preto, branco pérola / azul / e vermelho. Preço sugerido é de 5.999 dólares, 6.499 dólares com ABS (ABS modelo disponível em vermelho apenas).
CB500F A CB500F é exatamente o que você pensa que é, o CBR500R carenagem sans e com uma posição de condução mais vertical. As duas motos compartilha o mesmo motor, chassi, suspensão, freios, e basicamente iqual a todo o resto. Nova moto da Honda também estará disponível em abril de 2013, em preto ou branco pérola para 5,499 dólares padrão e 5.999 dólares com ABS (ABS modelo disponível somente em preto).
CB500X Este é o membro da família de aventureiros Honda 500 novo, a CB500X difere de seus irmãos com um tanque de combustível maior, guidão mais largo, um pára-brisas, pequena ajustável, e um garfo dianteiro curso mais longo 41 milímetros com 4,9 polegadas de curso. Padrão e modelos ABS virá em preto fosco metálica. Preço e disponibilidade são TBD.
CBR600RR O único membro da nova formação da Honda que não é um modelo completamente novo, a CBR 600RR entra 2013 com uma série de melhorias. Estes incluem mais poder de seu motor de 600cc, um garfo de pistão 41 milímetros grande, e carroçaria nova, que, segundo a Honda, é tanto o produto de design aerodinâmico avançado e de desenvolvimento de MotoGP. As cores incluem, Vermelho, Repsol Edition, e branco / azul / vermelho (o modelo ABS só está disponível em vermelho). A CBR 600RR novo estará disponível em março de 2013 e de preços é TBD.
CB1100 O CB1100 novo é basicamente a reencarnação moderna do BC famoso da Honda. A moto, novo estilo clássico é alimentado por uma 1140cc, refrigerado a ar inline-quatro com DOHC e quatro válvulas por cilindro. As CB1100 características rodas de 18 polegadas e uma suspensão traseira duplo-choque. Fornecimento de combustível vem do sistema da Honda Injeção Programada de Combustível completamente moderno, enquanto um sistema triplo disco de travagem com ABS disponíveis mantém tudo sob controle. Este clássico moderno estarão disponíveis março 2013 exclusivamente por US $ 9.999 (padrão) e $ 10.999 (ABS).

sábado, 10 de novembro de 2012

Uma grande ideia HELMETLOK

Ninguém gosta de ter que carregar seu capacete quando chegam ao seu destino, mas deixando o capacete com sua moto poderia facilitar para que nao fosse roubado. Talvez uma das soluções mais simples para este dilema é a HELMETLOK dos projetos de Rocky Creek. Basicamente, um mosquetão grande com um cadeado, o HELMETLOK é projetado para bloquear o anel-D em seu capacete para o quadro de sua motocicleta. A segunda geração, o chamado HELMETLOK II, melhorado, o último com um tamanho maior para acomodar ainda mais no grosso quadro, um de quatro em vez de três dígitos de bloqueio de combinação, e o uso de 100 por cento recicláveis o material ussado ​​elastómeros termoplásticos (TPE), em vez de revestimento a do bloqueio anterior borracha. O bloqueio em si é feita de uma liga de zinco-enquanto que o anel é feito de alumínio e está revestida com TPE para evitar riscar o quadro. O II HELMETLOK vendido por 26,90 dólares e estará disponível em dezembro de 2012. Ir para www.helmetlok.com para mais informações.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Great Smoky Mountains National Park

Roadrunner das Estradas Bucket List: US 441 em Great Smoky Mountains National Park Estrada deste mês Lista vem em destaque é uma fatia deliciosa de duas pistas e um esplendor cênico através do parque nacional do país, e o mais visitado. Cenário: As paisagens montanhosas expansivas a partir desta estrada de montanha sinuosa são alguns dos melhores que se pode encontrar a leste do Rio Mississippi. Curvas: As curvas fechadas e apertadas, em ziguezague e um esplendor de caminho para cima e para baixo do Smoky Mountains, são uma das delícia. O percurso apresenta uma curva de 360 ​​graus raro que deve estar na lista de todo mundo, so indo para experimentar. Tráfego: Porque este é o mais movimentado dos EUA parque nacional e o tráfego é pesado, muitas vezes, a rota normalmente não podem ser tomadas em velocidade. Consequentemente, espera um ritmo mais calmo, o que irá permitir que os pilotos passam mais tempo apreciando a paisagem. Distância: Incluindo a viagem de lado a lado, que oferece vistas incríveis das Smoky Mountains, a distância é de aproximadamente 50 milhas ida. Tempo necessário: Dependendo do tempo nao gasta muito,ou o trafico ao longo do caminho, a viagem pode facilmente levar várias horas. Dificuldade técnica: Moderado

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Virginia State Route 16 Becomes the “Back of the Dragon”

Olhando para duplicar o sucesso de marketing que EUA 129, a "Cauda do Dragão", tornou-se famoso, o Tazewell Virginia County Board of Supervisors anunciou que Virginia State Route 16 será designado como o "Back of the Dragon". Cruzamento entre Tazewell e municípios Smyth, Rota 16 que possui 260 curvas mais de 32 quilômetros e se tornou um destino popular para os motociclistas e entusiastas de carros esportivos. A idéia de marca este trecho da estrada veio de Larry Davidson, empresário local e proprietário de Drag-A-Joelho Inc. Como um motociclista dedicado, Davidson tinha andado tanto pela Virginia State Route 16 e muito mais conhecido EUA 129. Ele percebeu que, uma vez que ambas as estradas oferecem passeios fantásticos, a principal diferença entre os dois era marketing. Reconhecendo o potencial de impulsionar o turismo e gerar empregos para a área, município local e os membros do conselho de turismo rapidamente entrou por trás da idéia e uma cerimônia de corte da fita foi realizada em 22 de outubro de 2012 para comemorar o novo nome da estrada.