terça-feira, 28 de maio de 2013

Tom Cruise-piloto no filme.




Neste documentário em vídeo como foi a ficção científica Oblivion filme conta tudo sobre a moto que Jack Harper, Tom Cruise-piloto no filme.

domingo, 19 de maio de 2013

Entrevista con Álvaro de Marichalar, aventurero.

Entrevista con Álvaro de Marichalar, aventurero y navegante español – Video en RT

 Alvaro de Marichalar, aventureiro, marinheiro e empresário espanhol, revela os detalhes de seus projetos, que visam seguir jet ski rotas dos grandes exploradores de séculos atrás. O Mar cavalheiro hoje, em Entrevista com o RT, superou o medo constante de como ele se sente no mar. Ele também fala sobre como o seu pequeno barco mudou sua percepção da vida cotidiana e que trata de transmitir aos outros a partir de suas expedições.

sábado, 11 de maio de 2013

SUPER TENERE 2013


E hoje fui ver essa maquina, e estou loco para compra !!!!
Uma bela moto, e essa cor e linda, vou pensar mas um pouco.

O segmento de Turismo de Aventura teve uma evolução muito boa nos últimos anos e também não é segredo que todo o segmento foi sempre dominado pela legendária BMW R 1200 GS.

Yamaha decidiu entrar neste segmento muito tarde a sua primeira Tourer aventura a ser lançado em 2012.

Para ser capaz de ter uma chance na frente de sua principal rival, a Yamaha Super Tenere precisava de um motor competente, para que o fabricante japonês desenvolveu um novo motor de dois cilindros paralelos 1199cc com uma única manivela 270 ° para o torque e tração adequada. O mesmo virabrequim crossplane pode ser encontrada na Yamaha R1 de modo que você pode esperar impressionantes números de desempenho. Para dar a moto uma distribuição de peso adequada, o radiador é montado na lateral.

Outro recurso útil é o controle de tração, que regula o ponto de ignição e injeção de combustível com base na rotação da roda. A moto possui dois modos de condução nomeadamente Esporte e turismo. O primeiro oferece um gemido extra, enquanto o último tem um caráter mais sereno.