domingo, 13 de janeiro de 2013

TIGER SPORT 2013

Para 2013, Tiger venerável Triumph 1050 recebe um novo nome e torna-se uma máquina de rua mais focada. Diferença entre dividir a seus companheiros estáveis ​​a Tiger 800cc 800 e 1200cc Tiger Explorer, 1050cc a nova Tiger Sport triplo recebe um impulso, de energia substancial para 2013, até um alegado 123 cv e 77 pés lb ​​de torque. Este grunhido recente vem cortesia do novo escape e um sistema de admissão de revista. Além disso, a calibração nova injecção de combustível aumenta a economia de combustível através de sete por cento. Outras mudanças para 2013 incluem uma nova (e muito bonito) de um só lado do braço oscilante, novos faróis, ergonomia melhorada, taxas de mola e amortecedores revistos, ajustes na geometria de direção, e mais recente da Triumph sistema ABS. O Tigre novo estará disponível em qualquer Crystal White ou Red Diablo, embora EUA disponibilidade e os preços ainda não foram anunciados.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Vstrom essa e a moto ou nao ?





Onde minha mente mudou é em termos de habilidades de turismo de moto. Apesar de não ser um verdadeiro, motociclista turnê de  estilo de uma R1200 BMW ou uma Yamaha FJR, estou começando a pensar que a V-Strom deveria ser considerado muito próximo de que eu quero para estes Supertourers. O motivo da minha mudança de opinião é que minha esposa e eu regularmente podemos andar 250 a 300 milhas em um dia, em grande parte em estradas mistas que vão desde trilhas e estrada do condado ou rotas interestaduais, e sair para V-Strom  e pronto a fazer o mesmo novamente. Toda moto que pode transportar dois adultos de tamanho mais grandes mas estradas,  sem um grande  esforço, tem de ser considerado uma moto de turismo de topo.



Verificar qualquer dos fóruns V-Strom e você certamente vai funcionar através de uma pergunta comum e controverso - Quero comprar um V-Strom, mas devo escolher o DL1000 ou DL650? Desde que eu estou na posição única de ter possuído ambos os modelos, vou dedicar uma página para uma comparação dos dois. Eu vou fazer o meu melhor para ser objetivo, mas no final do dia cada piloto deve escolher uma motocicleta que melhor corresponde seus / suas próprias preferências pessoais e estilo de pilotagem. Agora que o aviso está feito, vamos olhar para os dois lados  

Enquanto a KTM 1190 Adventure e BMW R1200GS foram pegar todas as manchetes de hoje INTERMOT, pensamos que a verdadeira notícia da seção de turismo de aventura é a Suzuki V-Strom 1000 conceito, uma moto quase pronta para produção que vai estrear em 2013. Enquanto Suzuki V-Strom proprietários pregam a montanha a proeza de off-road de suas motos, a verdade é que a Suzuki não tem aventura-touring em sua mente quando se construiu a 1000 V-Strom (ou 650 para que o assunto), com a ênfase mais no lado turnê dessa designação, que e aventura.

Um rápido olhar para o Conceito Suzuki V-Strom 1000 para o modelo 2013, e que tem claramente uma pequena alteracao. Um pouco atrasado para a festa, a Suzuki finalmente juntos o que parece ser uma moto ADV sério, o que provavelmente irá rivalizar com outras motos ADV japoneses como a Super Ténéré a Yamaha, e dar-BMW, Ducati, KTM, e os compradores Triumph alguma pausa séria antes que eles plop para baixo o dinheiro extra para aqueles mercado premium bikes.Originally construído em torno do v-twin TL motor, a Suzuki criou um novo motor de 1000 cc v-twin para o "Strom" nova moto, e acrescentou outros recursos como controle de tração e ABS à mistura. Com 17 "rodas da frente e para trás, de 2013 Suzuki V-Strom 1000 parece ser ainda uma máquina muito caminho orientado, embora seja possível que a Suzuki poderia produzir a bicicleta como dois modelos, cada um com diferentes rodados para a estrada e off-road utilização.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Para 2013 torna mais seguro



Seu guia para o mundo das motocicletas ...

Este blog  foi projetado para lhe trazer uma grande variedade de informações de motociclismo. De aprender a montar motocicletas por todo o caminho através da compra de uma motocicleta.

Discutimos algumas das questões mais importantes de segurança relacionadas com uma motocicleta. Além disso, há também uma grande variedade de vídeos de motociclismo para oferecer-lhe a melhor informação possível do motociclismo.

Então comece a dar uma olhada ao redor e lembre-se de sempre andar seguro.

Eu só queria lembrar a todos para tomar o seu tempo, quando aprender a montar uma motocicleta. Muitas pessoas saltar rapidamente e acabam ficando  ferido. Você é muito mais propensos a se envolver em um acidente de motocicleta do que um acidente de carro.

Então, por favor lembre-se de sempre andar dentro de suas capacidades, e também por favor começar em uma motocicleta que é projetado para novatos.  Em uma motocicleta com muito poder de suas habilidades é uma certeza de fogo maneira de obter-se ferido.

Pilotar uma moto é uma ótima maneira de experimentar a liberdade da estrada, mas que a liberdade vem com maiores riscos e responsabilidades.

Passeio seguro,




Checklist  para voce quiar uma motocicleta mas seguro.

Antes de tomar a sua moto na estrada você deve executar o checklist pré-passeio seguinte:

     Verifique os pneus.
     Verifique os controles.
     Verifique as luzes.
     Verificar o óleo e os níveis de combustível.
     Verifique se a corrente tensão adequada.
     Assegure seu kickstand é para cima e permanece ativa.
     Verifique os freios


.